Você sabe como diferenciar cada uma delas?
Algumas pessoas na hora de fazer a instalação de frisos, sancas e molduras, se confundem com os nomes. A princípio, todos parecem ter a mesma função, mas alguns são específicos para cada ambiente e projeto.
De acordo com o levantamento feito através de uma pesquisa com os nossos clientes, podemos perceber diversas formas de solicitar a instalação de frisos, sancas e molduras. Por esse motivo, iremos descrever cada uma delas a seguir.
Frisos
Atualmente no mercado, os frisos podem ser conhecidos como: Roda teto, roda meio, roda pé e alisar porta.
Todos esses formatos são frisos, mas as suas aplicações são feitas de maneiras diferentes, pois cada um serve para um tipo específico de acabamento.
Sancas e Molduras.
Ao contrário dos Frisos que possui uma variedade de nomes, a sancas e molduras são conhecidas por esses nomes de acordo com a região, mas que possuem especificações únicas.
As sancas tem em sua parte traseira uma inclinação de 45º nas laterais. Nesse sentido, esse formato permite que o instalador faça alguns ajustes com gesso cola para se adequar a cada projeto.
Por outro lado, as molduras são peças trabalhadas com detalhes, bastante usadas nos anos 2.000. Atualmente, não se vê esse tipo de moldura em projetos por causa do seu formato mais chamativo.
A AGL Drywal, procura entender as necessidades de cada cliente, para que possamos oferecer o material mais adequado para cada tipo de projeto. Aqui você encontra qualidade nos serviços prestados e preço baixo.
Você que procura por uma empresa de Drywal em BH e região metropolitana, venha fazer o seu orçamento conosco, basta clicar abaixo.
Comentários recentes