Saiba qual a melhor sanca para o seu projeto.
Antes de mais nada, ao começar um projeto você deve levar em consideração alguns itens que irão fazer toda a diferença na decoração de quartos, salas, escritórios, etc. Os dois tipos de sancas mais utilizados são: Aberta e Fechada.
Sanca Fechada
Como o próprio nome diz, sua estrutura é fechada, onde a iluminação fica mais concentrada em um certo ponto. Portanto, as luminárias mais utilizadas são spots com pequenos pontos de leds.
Outro ponto que devemos levar em consideração é a altura do rebaixo. Nesse tipo de sanca você não precisa rebaixar tanto o teto, pois a iluminação será feita somente em uma parte da estrutura que varia entre 12cm a 10cm de altura.
Sanca Aberta
Assim como a sanca fechada, a aberta você utilizar os spots de leds, mas o seu design proporciona uma luz mais indireta, onde você poderá utilizar lâmpadas tubulares, fitas de led, entre outras.
Por outro lado, ao fazer o rebaixo do teto, é necessário que deixe um vão ou espaço entre o final da estrutura e o início do teto, assim, conseguimos o efeito de luz indireta feita com as fitas de leds. Contudo, esse rebaixo deve conter entre 15cm e 8 cm de largura da sanca para que essa iluminação possa ser mais efetiva.
Tipos de Luz
Em qualquer projeto, seja ele feito com sanca fechada ou aberta, o que fará toda a diferença e o tipo de lâmpada usada. Existem diversas cores e modelos, por esse motivo, sempre é bom ficar atento ao ambiente que cada estrutura será utilizada, para que seu projeto não tenha somente uma estética mas também, uma utilidade.
A AGL Drywall conta com profissionais qualificados e ferramentas de última geração. Nossos projetos estão em todo o Brasil, onde nossos parceiros sempre ficam satisfetios com o resultado do trabalho
Faça já o seu orçamento! Entre em contato com um dos nossos especialistas que teremos o prazer em atendê-los.
Comentários recentes